Na ausência do titular, César vai bem e não sofre gols em partidas seguidas

(Foto: Reprodução da Internet)

Assim como já havia acontecido nos confrontos pela Copa do Brasil, o ataque corintiano não levou muito perigo à meta do Flamengo no duelo desta sexta. Apesar disso, César, outra vez, mostrou segurança quando exigido, fez boas defesas e confirmou que o Rubro-Negro está bem servido no gol, mesmo na ausência do camisa 1 e titular Diego Alves, que não tem previsão de retorno.

Das 11 finalizações do Corinthians na Arena, três foram na direção da meta do Flamengo - todas com certo grau de dificuldade -, e César pegou todas elas.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Aos 42 minutos da primeira etapa, Arão recebeu de Réver, de costas para o campo de ataque, e errou passe na entrada da área. Com liberdade, Matheus Vital dominou e chutou forte, mas César fez grande defesa. No rebote, Douglas buscou o canto esquerdo do camisa 30, que se esticou todo e evitou o gol do Corinthians que abriria o placar. Duas intervenções espetaculares do goleiro.

César só voltou a ser exigido nos acréscimos do segundo tempo. O atacante Pedrinho, algoz rubro-negro na semi Copa do Brasil há 10 dias, finalizou de dentro da área, mas lá estava César para fazer outra defesa importante no chão, garantindo mais uma partida com a meta zerada para o Flamengo.

Esta foi a segunda partida consecutiva de César como titular do Flamengo - no último sábado, o jovem goleiro defendeu a meta rubro-negra no empate sem gols com o Bahia, em Salvador. O titular Diego Alves, com uma lesão na coxa esquerda, está entregue ao departamento médico e não tem previsão de volta.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!