Mesmo com derrota em Recife, Odair mantém otimismo pelo título no Inter

(Foto: Reprodução da Internet)

O placar adverso de 2 a 1 para um ameaçadíssimo Sport na Ilha do Retiro definitivamente não estava nos planos do Internacional. Brigando palmo a palmo pela ponta da tabela do Brasileirão, o Colorado via nesta rodada uma ótima chance de se distanciar de pelo menos um dos adversários diretos, já que São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbi neste sábado.

Com o placar adverso, os questionamentos começaram a surgir. Ainda mais ao se levar em consideração os resultados mais recentes. Nos últimos quatro compromissos da equipe, duas derrotas, um empate e uma vitória. ​É hora de ligar o sinal amarelo? Para o técnico Odair Hellmann, a amostragem é pequena perto do restante que, em sua visão, deve ser observado anteriormente:

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

"São três jogos fora de casa, um dentro de casa. O número não pode ser tão específico. Senão vai parecer que o Inter está em 13º ou 14º na tabela. E não está, está na parte de cima da tabela. A estatística depende do que você quer pegar. Se pegar todos os jogos, temos 53 pontos. O número depende do ponto de vista. O primeiro é 53 pontos. Qualquer outro é secundário. Pode pegar quatro, cinco, seis jogos. Tem várias estatísticas que podem estar sob observação. A nossa é definitiva, temos 53 pontos no campeonato (...) O Inter está desde a 15ª ou 16ª rodada entre os primeiros. Eu sempre digo que temos coisas a corrigir, mas vamos corrigir ganhando. Hoje perdemos, mas vamos em busca da retomada", analisou o treinador.

O Internacional no momento está no 2º lugar, com 53 pontos e aguarda o fechamento da rodada para saber se continuará no mesmo lugar ou se perderá posições para a sequência da competição.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!