Jair Ventura diz que derrota não 'apaga' Corinthians finalista da Copa do Brasil

(Foto: Reprodução da Internet)

O Corinthians perdeu por 3 a 0 para o Flamengo nesta sexta-feira (5) pelo Campeonato Brasileiro. A derrota acontece pouco antes do time fazer a primeira partida da final da Copa do Brasil com o Cruzeiro, nesta quarta-feira (10).

Após a partida, o treinador falou sobre a derrota e declarou que o resultado adverso não ‘manchar’ a campanha que levou o Timão para a decisão da Copa do Brasil. E não vê o resultado com chance de influenciar a partida com a Raposa.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Nós não temos o direito de apagar uma classificação para a final com uma derrota como essa. Eu estranharia se os meus jogadores saíssem de campo sorridentes. Mas não podemos nos abalar para a partida de quarta. Assim como todos os jogos que ganhamos e perdemos, temos que corrigir. Não vou falar para você, mas vamos corrigir”, disse Jair.

Para o comandante corintiano, o resultado do jogo não traduziu o que foi a partida, afirmando que para o Flamengo, o jogo era ‘clima de revanche’ pela eliminação nas semifinais da Copa do Brasil. E reforçou a necessidade do time ter que dar a volta por cima rapidamente já na partida contra a Raposa.

“É sempre difícil explicar um placar elástico, mas era para eles uma revanche. A gente em uma situação de Copa do Brasil em que eliminamos eles na semifinal. Então trabalhamos o psicológico deles para entrar como mais uma decisão. Mas a gente sabe como é difícil quando você tem uma final daqui a cinco dias. E na minha concepção, o placar não condiz como foi o jogo. Se você olhar, tivemos mais finalização, mais posse de bola… Criamos e não foi essa discrepância. Ficamos tristes, mas é hora de virar a chave e saber que temos uma decisão pela frente”, comentou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!