Jael destaca necessidade de vencer o Bahia para manter Grêmio na luta pelo Brasileirão

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Semifinalista da Taça Libertadores da América, o Grêmio também é um dos cinco principais candidatos ao título de campeão brasileiro de 2018. Para se manter firme na luta pelo troféu mais importante do futebol brasileiro, os jogadores tricolores sabem da necessidade de conseguir três pontos diante do Bahia, seu adversário deste sábado (06).

Pela 28ª rodada da Série A, o Grêmio vai receber o Bahia às 21h, em sua arena. Para o atacante Jael, o duelo contra a equipe baiana é tratada como uma decisão para o time dentro do Campeonato Brasileiro, uma vez que pode terminar a rodada até mesmo na segunda colocação.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Agora não tem mais jogo fácil. Todos os jogos precisam ser encarados como uma final e esta é mais uma. Se temos a mentalidade de brigar pelo título e estar nas cabeças, isto passa por ganharmos estes três pontos”, avalia o centroavante gremista.

Depois de sofrer uma lesão que o afastou dos gramados por um mês, Jael retornou com gol marcado sobre o Atlético Tucumán-ARG, pelas quartas de finais da Libertadores. Titular do ataque tricolor antes da contusão, ele busca retomar o posto e ganhar uma nova sequência entre os titulares. Mas, respeitando as decisões do técnico Renato Portaluppi e seus concorrentes por posição.

“Voltei depois da lesão com gol. Isto dá confiança . Quanto à ser titular , deixa que o Renato sabe o que fazer. Quando fui titular, só perdi um jogo e até podíamos perder (Gre-Nal do Gauchão em que o Grêmio tinha grande vantagem) . Se o Luan jogar de falso nove, eu vou entrar durante o jogo e vou dar meu melhor”, garantiu.

O Grêmio tem 50 pontos e é o atual quinto colocado do Brasileirão. Em caso de triunfo sobre o Bahia por qualquer placar, a equipe gaúcha vai necessariamente ultrapassar o rival Internacional, que ocupa o segundo lugar.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!