Gatito elogia Saulo, cita 'peso grande' e pede: "acho importante o apoio da torcida"

(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Gatito Fernández concedeu entrevista coletiva na última sexta-feira (5) e dentre muitos assuntos falou sobre Saulo, goleiro titular do Botafogo neste momento na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

O paraguaio falou em “grande trabalho” de Saulo, citando um “peso grande” sobre ele. Gatito ainda destacou o fato de ser um goleiro revelado na base botafoguense e citou conselhos dados para o jovem arqueiro, elogiando seu potencial e pedindo ainda para o torcedor botafoguense apoiá-lo neste momento.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Assisti em casa esse jogo com muita vontade de estar. Fico feliz pelo Saulo estar fazendo um grande trabalho, momento difícil. Levando um peso grande em cima dele, acho que está indo bastante bem para idade que ele tem”, enalteceu.

“Goleiro do clube, nascido aqui, acho importante o apoio da torcida. Venho falando com ele, a gente conversa bastante. Sempre procuro passar que tem que jogar calmo, mas ele mostrou que tem muita condição”, adicionou.

Não existe chance de Gatito voltar no clássico contra o Vasco. O próprio goleiro fez questão de negar qualquer possibilidade. “Para esse jogo agora muito difícil, não estou treinando com o grupo. Meus companheiros estão na frente”, afirmou.

O Botafogo recebe o Vasco na próxima terça-feira (9), às 21h, horário de Brasília, no estádio Nilton Santos. O jogo vale pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 33 pontos, o Glorioso ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!