Fred, do canal Desimpedidos, rasga elogios à torcida do Grêmio: "Embaçada, arrepia muito"

(Foto: Reprodução da Internet)

A experiência vivida na final da Libertadores de 2017, mesmo no estádio do Lanús, na Argentina, marcou a carreira do apresentador Fred, do canal Desimpedidos, do YouTube. Segundo ele, a torcida do Grêmio teve postura de “arrepiar” naquela ocasião e se mostrou “embaçada”.

Ele fez os elogios aos gremistas em entrevista ao quadro Alê Oliveira Responde, também do YouTube, do comentarista Alê Oliveira. Em matéria para o Desimpedidos, Fred esteve em La Fortaleza no meio dos tricolores acompanhando a final da competição do ano passado, que terminou com vitória e título do próprio Grêmio.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“A torcida do Grêmio é embaçada, fu***. Tem uma cena que eu não vou esquecer jamais. A gente estava na final da Libertadores, em Lanús, e aí “barra” que toca os instrumentos deixou para entrar depois que todo mundo já estava dentro do estádio. A torcida abriu para que eles entrassem com os instrumentos. Juro que arrepia, arrepia muito”, comentou.

Mesmo palmeirense, Fred admitiu que torceu para o Grêmio sair campeão naquele momento:

“Eu sou palmeirense, todo mundo sabe, mas eu torci de verdade para o Grêmio ser campeão da Libertadores. Foi uma das histórias inesquecíveis da minha vida”.

Na última terça-feira, o Torcedores.com esteve na Arena e acompanhou a festa dos gremistas na vitória sobre o Tucumán:



Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!