Cuca admite que Santos não foi bem, mas valoriza triunfo sobre Vitória

(Foto: Ivan Storti / Santos)

O Santos segue em ascensão sob o comando de Cuca. Nesta sexta-feira (5), o Peixe venceu por 1 a 0 o Vitória e foi a 39 pontos, em sétimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador valorizou o triunfo.

Cuca admitiu que o Alvinegro não teve uma atuação como a desejada, mas que ela foi a suficiente para manter a toada e buscar garantir o time na Série A e focar posteriormente em outros objetivos, como vaga na Libertadores.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Temos que valorizar o resultado aqui, a dificuldade que é vir aqui jogar contra time que luta contra o rebaixamento… Vimos o Inter pouco antes passar dificuldade e perder para o Sport. Cada um tem uma luta, nós pela Libertadores e eles para ficar na primeira divisão. Não dá para dizer qual luta é a maior. O Vitória teve bons momentos na partida, principalmente no segundo tempo e soubemos valorizar a vitória parcial que foi até o final”, declarou Cuca na coletiva pós-jogo.

“Não fizemos grande jogo, mas foi suficiente para vencer e, neste momento do Campeonato, é o mais importante. Às vezes abdicamos de ter grande jogo e perder, como foi contra o Cruzeiro, em busca de algo seguro, com menos risco e buscando resultados. Fomos a 39 pontos, passamos o Cruzeiro com um jogo a mais, quatro do Corinthians e um tempo nós estávamos atrás. Temos que valorizar o que esses jogadores estão fazendo”, completou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!