Corinthians perde dois jogadores por suspensão para o clássico contra o Santos

(Foto: Reprodução da Internet)

Pelo acumulo de três cartões amarelos, o Corinthians terá os desfalques de Henrique e Romero para o clássico contra o Santos, no próximo sábado (13), às 19h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Durante a derrota para o Flamengo, zagueiro corintiano foi advertido com amarelo por reclamação, enquanto o atacante paraguaio recebeu punição com cartão amarelo por falta por trás em Réver.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Para suprir as perdas contra o Peixe, o técnico Jair Ventura deve apostar na entrada de Pedro Henrique na zaga e Pedrinho no setor ofensivo do Timão.

A expectativa alvinegra é que o lateral-direito Fagner, com fibrose na coxa esquerda, e Jonathas, com fibrose na coxa direita, consigam avançar no tratamento médico ao longo da semana e fiquem à disposição no clássico.

Com o revés para os cariocas, o Corinthians fica, provisoriamente, estacionado na nona posição com 35 pontos, mas pode despencar até para a 13ª colocação caso América-MG, Botafogo, Atlético-PR e Fluminense vençam seus jogos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!