Após gol e classificação, Digão comemora boa fase vivida no Fluminense

(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Na reapresentação do Fluminense no CTPA na última sexta-feira (05), após a classificação na Copa Sul-Americana sobre o Deportivo Cuenca, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, e os reservas e não relacionados tiveram treino coletivo. Referência na defensiva Tricolor e autor de um dos gols no Maracanã, o zagueiro Digão falou com a imprensa sobre o bom momento vivido nas Laranjeiras.

“É um dos melhores momentos da minha carreira. Fico feliz de estar ajudando não só na defesa, mas também fazendo gol. Não é nossa característica, mas quando pinta a oportunidade a gente procura ajudar. Mas a primeira função é marcar, ajudar lá atrás, isso tem acontecido bem” – disse o zagueiro, agradecendo o carinho do torcedor Tricolor.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“Eu agradeci à torcida pelo carinho com todos os jogadores, desde a chegada no Maracanã, fomos muito bem recebidos. Quando a torcida joga junto com a gente, o grupo fica mais forte e espero que se mantenha no decorrer das competições.”

Na conversa, Digão enfatizou o sonho de encerrar a temporada com um título inédito para o Fluminense na Sul-Americana, e enalteceu a força do grupo.

“União faz a diferença, o grupo é muito fechado, muito focado, todos empenhados nos treinamentos, nos jogos, bem comprometidos. É uma competição difícil, mas o Fluminense é time grande e vamos lutar até o final, seria um título muito importante para fechar o ano.” Nas quartas de final da “Sula”, o Fluminense terá pela frente o tradicional Nacional, do Uruguai. O primeiro duelo está marcado para o dia 24, no Maracanã, e a volta para o dia 31, em Montevidéu

Agora focado no Brasileirão, Digão projetou o próximo compromisso no certame nacional, diante do lanterna Paraná, agendado para esta segunda-feira (08), às 20h (de Brasília), no Maracanã. Apesar da má fase do adversário, o defensor pregou respeito total para o Flu não ser surpreendido.]

“Queremos ganhar, são três pontos importantes, respeitamos a equipe do Paraná, independente da situação que eles vivem na tabela, mas jogando em casa diante do torcedor, temos que fazer de tudo para conquistar esse pontos que vão ser muito importantes” – finalizou o zagueiro.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense