Vice do Atlético-MG ironiza Cruzeiro após queda na Libertadores

(Foto: Reprodução da Internet)

Logo após sacramentada a eliminação do Cruzeiro, na Libertadores da América, o vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido da Cunha, foi até as redes sociais e não deixou de tirar uma casquinha do rival.

Em uma postagem no Twitter, o dirigente ironizou a queda da Raposa ao relembrar o ‘Eu acredito’, mantra que fez parte da caminhada vitoriosa do Atlético nas conquistas da Libertadores (2013) e Copa do Brasil (2014).

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

– Faltou “Eu acredito” … rs – escreveu Lásaro Cândido da Cunha.

Na primeira partida, na Bombonera, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0. Para avançar na competição, o time comandado por Mano Menezes precisava vencer por três gols de diferença. Para a disputa ir para os pênaltis, precisaria ao menos devolver o placar sofrido na ida.

Sassá, que havia acabado de entrar na segunda etapa, aproveitou a rebatida dentro da área e bateu firme para explodir o Mineirão de esperança. O Cruzeiro estive perto de ampliar a vantagem, mas faltava capricho na conclusão. Com o vermelho de Dedé, as coisas ficaram mais difíceis.

Já nos acréscimos, Pavón aproveitou a falha do zagueiro Léo e sacramentou a classificação do Boca, que irá agora encarar o Palmeiras, na semifinal.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!