Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Palmeiras

(Foto: Reprodução da Internet)

Em busca de recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo neste sábado (6), pela 28ª rodada, para enfrentar o arquirrival Palmeiras, em jogo que será disputado no estádio do Morumbi, às 18h (horário de Brasília). Para a partida, o Tricolor terá quase 100% de seu elenco à disposição.

Por isso, o técnico Diego Aguirre deverá escalar a força máxima do São Paulo, que terá como principal novidade o retorno do atacante Everton. O jogador de 29 anos, contratado do Flamengo nesta temporada, está recuperado de uma fibrose na coxa esquerda e liberado para o clássico.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Além dele, o zagueiro equatoriano Arboleda também está novamente à disposição depois de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos no empate contra o Botafogo, na última rodada.

A única baixa será o meio-campista Araruna, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa e está vetado para o Choque-Rei – além dele, o lateral-direito Régis teve seu contrato rescindido com o São Paulo nesta semana por causa de problemas pessoais e não joga mais no clube.

Os últimos treinos foram fechados e não contaram com a presença da imprensa

Escalação do São Paulo
Assim, a formação inicial do técnico Diego Aguirre deve ter: Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Arboleda (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Situação na tabela de classificação
O São Paulo começa a rodada na terceira colocação, com 52 pontos, um a menos que Palmeiras e Internacional, os líderes. Uma vitória contra o rival neste sábado e um tropeço do time gaúcho recoloca o Tricolor no topo da classificação.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!