Ricardo Oliveira e Cazares não têm lesões detectadas após exames no Atlético-MG

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Vetados da partida diante da Chapecoense, neste sábado (6), Ricardo Oliveira e Juan Cazares foram submetidos a exames médicos e não tiveram lesões constatadas. A dupla, no entanto, segue realizando trabalho de fisioterapia na Cidade do Galo.

Os dois atletas apresentam quadro de fagida muscular, de acordo com o departamento médico do clube. A opção por tirá-los do confronto é para que ambos mantenham a recuperação e evitem lesões futuras.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

O atacante se ausentou dos dois últimos treinos da semana por se queixar de um incômodo na coxa direita. Esta será apenas a segunda ausência do veterano de 38 anos na atual edição do Campeonato Brasileiro. Ele havia ficado fora da sétima rodada, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo no Independência.

Juan Cazares, por sua vez, se queixou de dor na região posterior da coxa esquerda. O problema do equatoriano ocorreu após o treino dessa quinta-feira. Na ocasião, ele teve que deixar a atividade mais cedo.

Denilson e Matheus Galdezani substituirão Ricardo Oliveira e Juan Cazares na partida deste sábado. Ainda há o desfalque de Iago Maidana, zagueiro suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Gabriel será o substituto do defensor.

Thiago Larghi desenhou a equipe, no último treino antes da viagem a Chapecó, com a seguinte formação: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Matheus Galdezani, Elias e Luan; Yimmi Chará e Denilson.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!