Jornal espanhol alfineta Rodrygo por 'seca' de gols no Santos

(Foto: Divulgação / Santos)

Vendido ao Real Madrid, o atacante Rodrygo ganhou destaque no “As” na última quarta-feira (3), após o jornal espanhol alfinetar o jogador pela “seca” de gols no Santos.

Em seu site oficial, o periódico sublinhou a crise no Real Madrid – que não balança as redes há três jogos consecutivos – e afirmou que o momento de Rodrygo no Santos também não é diferente.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“A falta de gols atormenta o Real Madrid e os torcedores que se apegam a qualquer esperança. Rodrygo é uma das esperanças para o futuro e por isso os seguidores blancos seguem seus passos desde que o jogador assinou contrato, no dia 15 de junho, em troca de 40 milhões de euros. A joia do Peixe firmou seu contrato no melhor momento da temporada (doze dias antes tinha feito seu primeiro hat-trick, contra o Vitória), mas desde então seus remates não são tão certeiros“, escreveu o veículo.

Além disso, o diário observou que a seca começou logo após o atleta firmar acordo com o time do Santiago Bernabéu. “O atacante santista vive sua primeira seca no time principal. Desde que assinou seu contrato (com o Real Madrid), só conseguiu fazer um gol no Brasileirão e já soma 46 dias sem marcar. Ele não vê um gol desde 18 de agosto”, analisou.

Por fim, o As destacou a qualidade do brasileiro, e ressaltou os cuidados do alvinegro praiano com o jogador. “Rodrygo ainda é o farol do Santos e sua qualidade é inquestionável. Por isso, na Vila Belmiro não estão preocupados com a seca. Se empenham em cuidar do jovem de 17 anos porque sabem que a qualquer momento ele voltará a ver a porta (para o gol)”, foi a conclusão do jornal.

Torcedores espanhóis repercutem a publicação

Nos comentários, os torcedores do Real Madrid também ‘cornetaram’ a joia santista. “Nunca entendi essa contratação pela semelhança com o Vinícius Júnior. Eu teria assinado com o Lucas Paquetá, que joga mais centralizado e outras características parecidas com o melhor Kaká, que foi Bola de Ouro”, criticou um adepto.

“Menos Rodrygos e mais Cavanis, porque o Real Madrid não pode viver de futuras promessas, tem que jogar com a realidade”, comentou outro.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!