Geromel fala sobre a proposta do Palmeiras, ambiente no Grêmio e duelo com CR7

(Foto: Divulgação / Grêmio)

O paulista Geromel é um dos atuais ídolos da equipe gremista. Foi contratado depois de se destacar por clubes menores da Europa, mas chegou com muita desconfiança no Grêmio. De quinta opção da zaga virou titular incontestável e não pensa tão cedo sair do time do gaúcho.

O jogador foi entrevistado pelo canal no youtube Desimpedidos, no quadro Bolívia Talk Show. No inicio do programa contou sobre sua experiência na Portuguesa, na várzea e sua passagem pelo Palmeiras. Destacou sobre sua experiência ao lado de Elias, hoje no Atlético-MG. Ainda contou sobre o seu atual momento no Grêmio.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Sua primeira experiência fora do país foi em Portugal, no Desportivo Chaves. Ao falar sobre o clube, Geromel destacou o salário baixo e que pensou em desistir. Sua persistência acabou levando o jogador o Vitória de Guimarães, cidade muito elogiada pelo jogador no quadro do Desimpedidos.

Geromel também destacou seu inicio no tricolor e reclamou da opinião da imprensa eu seu respeito. “Eu nem tinha estreado e já tinha gente me criticando”. O jogador ainda destacou a sua luta para chegar ao time titular do time gaúcho e também revelou inspiração em Zé Roberto, atleta que mesmo não jogando, dava seu máximo nos treinamentos.

Sobre o ambiente do time gaúcho, Geromel afirmou que é um dos melhores. Depois da ida para a Copa do Mundo, o atleta pagou um churrasco para todos os jogadores e afirma categoricamente que todos ajudaram para esse atual momento do time.

O jogador também falou que recebeu proposta de alguns clubes, mas que não pretende sair do tricolor. “Eu estou muito feliz e pretendo me aposentar aqui” afirmou Geromel ao ser perguntado se ouviu alguma das propostas que recebeu. No final do programa o jogador ainda brincou e disse que já botou Cristiano Ronaldo no bolso.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!