Galo perde quatro jogadores para o duelo contra a Chape

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O técnico Thiago Larghi tem tido noites de sono bastante conturbadas pensando na equipe que vai montar para o duelo contra a Chapecoense, no sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Condá. O treinador tem muitos desfalques importantes.

Os principais estão nas funções de frente. O atacante Ricardo Oliveira desfalcou o time nos trabalhos dessa quarta-feira e voltou a deixar os treinamentos nesta quinta. Ele sentiu dores na coxa direita e não viajou para Chapecó. Para o lugar, Larghi deve colocar Denílson.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Caso parecido de Cazares. O meia esticou muito a perna, nos treinamentos da tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, e sentiu uma fisgada na coxa esquerda. Com isso, ele também foi tirado da delegação que enfrenta a Chapecoense. Na posição, o treinador Thiago Larghi deve escalar Matheus Galdezani. A outra opção para armar jogadas era Nathan, mas ele também se contundiu nos treinamentos da semana.

A equipe não poderá contar ainda com o zagueiro Iago Maidana. O atleta foi suspenso no último jogo, contra o Sport. Para a vaga, Larghi colocará Gabriel.

O provável Galo com os desfalques será: Victor, Emerson, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, José Welison, Matheus Galdezani, Elias, Chará e Denilson.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!