Flu faz primeira reunião e formaliza interesse em renovação de Gilberto

(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Depois de sinalizar o interesse, o Fluminense formalizou a vontade de renovar o contrato com o lateral-direito Gilberto. Nesta quarta-feira, o diretor executivo Paulo Angioni se reuniu com o representante do jogador para começar a discutir o futuro do vículo entre as partes. A informação foi publicada inicialmente pela rádio "Rede Mais Esportes" e confirmada pelo LANCE!.

Esse foi o primeiro encontro para falar sobre um novo contrato. Gilberto pertence à Fiorentina (ITA) e, portanto, o Flu trabalha com duas hipóteses: renovar o empréstimo ou comprar os direitos do atleta em definitivo. A segunda opção, no entanto, ainda depende da situação financeira do clube. O contrato atual termina no dia 31 de dezembro.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O L! apurou que clube e jogador devem voltar a se reunir na próxima semana. Pela vontade do staff e do atleta, o Fluminense terá a prioridade nas negociações. Gilberto foi procurado por outras duas equipes brasileiras e um da Itália.

Gilberto já expressou sua vontade de permanecer no time tricolor. Ele se recupera de um edema ósseo no joelho esquerdo sofrido no dia 25 de agosto, contra o Cruzeiro, e ainda não tem prazo para voltar a atuar pelo Flu.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!