Com desfalques, veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Sport

(Foto: Divulgação / Internacional)

Em busca da liderança do Brasileirão, o Inter visita o Sport nesta sexta-feira (5), na Ilha do Retiro, a partir das 19h (de Brasília), pela 28ª rodada da competição.

Para a partida, o Colorado não poderá contar com Víctor Cuesta e Edenílson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Leandro Damião, com lesão muscular na coxa direita.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

O zagueiro Rodrigo Moledo e o goleiro Danilo Fernandes, também machucados, seguem em processo de recuperação e desfalcam o time. O volante Patrick, por outro lado, cumpriu punição contra o Vitória, e reforça a equipe contra o Leão.

A principal preocupação do técnico Odair Hellmann é em relação a quem fica com a vaga de Edenílson. Isso porque Gabriel Dias, apontado como a opção mais viável, sentiu desconforto no púbis e precisou ser cortado dos relacionados para o jogo. Com isso, o treinador pode optar por manter D’Alessandro, substituto de Patrick na última partida, promover a entrada de Camilo ou improvisar Zeca.

Sendo assim, o Inter deverá entrar em campo com: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado, D’Alessandro (Camilo), Patrick; Nico López, Rossi (Jonatan Alvez); William Pottker.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!