Cadê eles? Descubra o 'paradeiro' de 7 ex-jogadores do Flamengo no exterior

(Foto: Reprodução da Internet)

Alguns surgiram com "status de promessa" mas não aconteceram, outros chegaram sob questionamentos e se firmaram, mas houve também os que jamais conseguiram emplacar boa sequência vestindo a camisa rubro-negra. O ​Blog do Rafael Reis pesquisou a fundo e descobriu onde estão sete ex-jogadores que passaram pelo Flamengo nesta década. Confira:​

Rafael Vaz (30 anos)
Contratado junto ao rival Vasco, o zagueiro Rafael Vaz acumulou atuações abaixo da média pelo Flamengo e acabou sendo emprestado. Hoje, atua pela Universidad de Chile.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Adryan (24 anos)
O meia-atacante Adryan surgiu com status de "joia" rubro-negra, mas nunca virou o grande jogador que se esperava. Atualmente, defende o modesto Sion, equipe da Suíça.

Wallace (30 anos)
Ex-capitão do Fla e campeão da Copa do Brasil 2013, o zagueiro Wallace alternou bons e maus momentos pelo clube da Gávea. Está em sua segunda temporada pelo Göztepe, da Turquia.

Victor Cáceres (33 anos)
Valorizado pela torcida por sua raça e entrega, Cáceres defendeu o Fla entre 2012 e 2015. No ano passado, o volante decidiu voltar ao seu país, o Paraguai, onde defende o Cerro Porteño.

Anderson Pico (29 anos)
Dono de um chute potente, o lateral Anderson Pico (esq.) defendeu o Flamengo por duas temporadas, sem impressionar. Foi contratado em julho pelo Kisvárda, da Hungria.

Thomás (25 anos)
Assim como Adryan, Thomás surgiu com status de futuro craque, mas jamais se firmou. Nesta temporada, o meia foi contratado pelo lanterna do Campeonato Grego, o Apollon Smyrnis.

Alex Muralha (28 anos)
Talvez um dos mais "perseguidos" pela torcida rubro-negra nos últimos anos, o goleiro Alex Muralha não teve clima para permanecer na Gávea e acabou emprestado para o Albirex Niigata, da segunda divisão japonesa. Por lá, já é tratado como ídolo.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!