Aguirre tem "arma" fundamental à disposição para Choque-Rei decisivo

(Foto: Reprodução da Internet)

Depois dos últimos maus resultados, o clássico contra o ​Palmeiras, a ser disputado neste sábado no Morumbi, virou praticamente uma decisão antecipada para o futuro do ​São Paulo no Campeonato Brasileiro. Em terceiro lugar com 52 pontos, o Tricolor tem no Choque-Rei a chance de desbancar o atual líder da competição, retomar a ponta e, assim, aumentar sua confiança para as dez rodadas que definirão o campeão de 2018. Antes de a bola rolar, ao menos uma grande notícia.

Ao que tudo indica, o técnico Diego Aguirre terá à disposição o meia-atacante Everton para começar o duelo. Por conta de dores na coxa esquerda, ele ficou de fora das partidas contra América-MG e Botafogo. Agora, o jogador que é considerado peça fundamental no esquema da equipe é visto como uma esperança da retomada do bom futebol e, por consequência, das vitórias.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

No segundo turno do Brasileirão, o São Paulo só conseguiu vencer Ceará e Bahia, ambos diante da sua torcida. Além disso, conquistou apenas 33,3% dos pontos nos últimos três compromissos. E é por isso que o duelo pela 28ª rodada é considerado de fundamental importância para as suas pretensões. Seria uma vitória de peso, diante de um tradicional adversário e que, se não recolocar o clube na primeira posição (depende também do resultado que o Inter, segundo colocado, irá obter diante do Sport, na Ilha do Retiro), ao menos o deixará à frente do próprio Palmeiras. E a presença de Everton só faz aumentar esta esperança. Em compensação, o volante Araruna, que não treinou junto ao elenco durante toda a semana por conta de uma contratura muscular, deve ser a principal baixa.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!