Rodrygo treina e reforça Santos contra o Vitória; veja a provável escalação

(Foto: Reprodução da Internet)

O atacante Rodrygo deve ser titular do Santos no jogo da noite desta sexta-feira (5), contra o Vitória, no Barradão. Depois de ficar fora das atividades de terça e quarta por conta de um incômodo na coxa, o jovem de 17 anos voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira (4), em Salvador, e assim fica à disposição de Cuca para o confronto da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santo treinou no CT do Bahia no fim da tarde desta quinta-feira (4). Foi a última atividade antes do reencontro com o Vitória pelo segundo turno.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Para a partida, Cuca não poderá contar com os zagueiros Robson Bambu e Lucas Veríssimo. O primeiro sofreu uma lesão na coxa e ainda é dúvida até para o clássico contra o Corinthians, dia 13. Já o segundo está em fase final de transição e volta ao time para o dérbi.

Com a presença de Rodrygo, o Santos deve encarar o time baiano com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!