Nova obsessão do Atlético-MG: uma sequência de vitórias no fim do BR

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Durante toda a semana, jogadores e comissão técnica do Atlético-MG falaram exaustivamente sobre a necessidade do clube em ter uma sequência de vitórias para dar a a sonhada arrancada e buscar a vaga direta na Libertadores e quem sabe até o título.

Motivado pela boa atuação na goleada sobre o Sport, no último domingo, quando marcou um belo gol, o lateral-direito Emerson está confiante na conquista de uma grande vitória sobre a Chapecoense, em Santa Catarina, pela 28ª rodada o Brasileirão. O jogo acontecerá às 16h deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

- A gente quer buscar essa sequência de vitórias. Conseguimos uma vitória importante no último final de semana e, agora, é ir focado para Chapecó, fazer uma excelente partida e sair de lá com o resultado positivo, disse.

- A sequência vai nos dando confiança. O atleta tende a evoluir a cada jogo quando pega uma boa sequência de jogos. Eu me cobro muito quanto a isso, para que possa ajudar o máximo possível. Estou satisfeito com meu desempenho e creio que vou evoluir ainda mais com o passar dos jogos, comentou.

Emerson afirma que o Atlético vai com força total para superar a forte marcação do adversário.

- Normalmente, eles jogam com uma proposta bem defensiva contra a gente, bem fechados, esperando uma bola. Nos últimos jogos, isso foi bem evidente, o Atlético mandou no jogo inteiro, eles só se defenderam e conseguiram o resultado. A gente sabe da qualidade deles, de ter uma boa marcação, mas vamos com força máxima para furar esse bloqueio, concluiu.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!