Nenê vê São Paulo obrigado a vencer o Palmeiras após série de empates

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

Nenê, líder e camisa 10 do São Paulo, diz que o time precisa vencer o clássico contra o Palmeiras, às 16h de sábado, no Morumbi, para continuar forte na luta pelo título brasileiro e retomar a confiança após uma série de três empates, contra Santos, América-MG e Botafogo.

- Temos que vencer esse jogo, que será muito importante para nós. Tivemos vários resultados que não queríamos nos últimos jogos, agora a torcida vai nos apoiar, vamos jogar em casa, vamos confiar no nosso trabalho e também passar essa confiança para o nosso torcedor. Não podemos perder pontos, ainda mais num confronto direto como é esse - disse o meia, ao site oficial do Tricolor.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Não são só os três empates recentes que incomodam a torcida do São Paulo. O time somou 11 pontos no segundo turno, apenas a 11ª melhor campanha nesta fase da competição. O Palmeiras, adversário de sábado, terminou o primeiro turno com oito pontos a menos que a equipe de Diego Aguirre, mas já fez 20 na segunda metade do Brasileirão e agora é líder: 53 pontos, empatado com o Inter e um à frente do São Paulo.

- Ganhar um clássico nos ajuda bastante na sequência do Campeonato Brasileiro, nos dará ainda mais motivação e nos deixará melhor na tabela em busca do título. Não será uma derrota ou empate que mostrará o que somos ou deixamos de ser, temos um trabalho consistente e vamos em busca da vitória sempre - acrescentou Nenê, que comemora o iminente retorno de Everton, recuperado de fibrose na coxa esquerda:

- Everton é um grande jogador, faz falta para nós, mas quem estava no lugar dele também fez um bom trabalho. O Everton tem um melhor entrosamento com os jogadores de frente, estávamos mais tempo treinando junto.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!