Mozer vê Léo Moura como melhor do país e elege sucessor na posição: "Gosto muito"

(Foto: Divulgação / Grêmio)

O lateral-direito Leonardo Moura vive grande fase no auge dos seus 39 anos. Na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético Tucumán, que garantiu a classificação do Grêmio para as semifinais da Conmebol Libertadores, o jogador se destacou e foi eleito o melhor da partida. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Mozer, ídolo do Flamengo, elegeu quem acredita ser o sucessor de Léo Moura no futebol brasileiro.

Para o ex-jogador, um lateral da Seleção Brasileira é o substituto ideal para o atleta do Grêmio e ex-Flamengo. “O Fagner. Gosto muito, acho que tem uma competência tremenda, uma agressividade, no bom sentido, excelente. Tem muita experiência, é técnico, foi exemplar no mundial”, afirmou Mozer.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Apesar de ter sido revelado pelo Botafogo e colecionar passagens por Vasco e Fluminense, Léo Moura fez história vestindo a camisa rubro-negra. Foram dez temporadas seguidas, conquistando um Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil e cinco Campeonatos Carioca.

Com o Grêmio, o lateral já disputou 72 partidas e marcou cinco gols. Léo Moura já foi campeão da Conmebol Libertadores, da Recopa e do Campeonato Gaúcho com a camisa tricolor.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!