Jair Ventura exalta trabalho no Santos: "Todos os objetivos alcançado"

(Foto: Reprodução da Internet)

O técnico Jair Ventura estpa atualmente no Corinthians, mas em entrevista o treinador falou sobre a sua passagem no Santos e exaltou o trabalho executado na equipe santista.

O comandante disse que todos os objetivos foram alcançados e exaltou que deixou o Alvinegro Praiano classificado em todas as competições.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Todos os objetivos foram alcançados: deixei classificado na Libertadores, deixei classificado na Copa do Brasil, chegamos à semifinal (do Paulista) ganhando do Palmeiras”, disse o treinador em entrevista à Gazeta Esportiva.

O técnico também lembrou que não conseguiu utilizar os reforços que chegaram após a sua saída (Derlis Gonzáles, Bryan Ruiz e Carlos Sánchez) e falou sobre a venda de Rodrygo ao Real Madrid.

“Os reforços que ficaram na beirinha para eu usar, mas que bom que as indicações tenham dado certo. Então, todos os objetivos alcançados. Ajudamos o clube na venda de um jogador (Rodrygo) de R$ 45 milhões, que depois da venda dele a gente teve dinheiro. Foi uma parceria. A gente pegou um clube não para alcançar um percentual alto, mas sim para alcançar os objetivos, e todos os objetivos foram alcançados. Saio com a cabeça erguida. Sei que tive minha parcela de contribuição em um momento muito delicado, que todo mundo sabe que é o extra-campo do Santos agora”, concluiu.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!