Dorival defende Paquetá e diz: "Jogador quase completo, que todo técnico gostaria"

(Foto: Reprodução da Internet)

Na reta final da temporada, o Flamengo busca o título do Campeonato Brasileiro para salvar o ano. E para isso, o time conta com Lucas Paquetá, referência do Rubro-negro em 2018, mas que vem passando por um momento de oscilação, com queda de rendimento.

Durante entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, na manhã desta quinta-feira (4 de outubro), o técnico Dorival Júnior saiu em defesa do camisa 11. Para o comandante, essa variação é 'natural' de quem disputa tantas partidas numa temporada.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

"Numa competição tão longa como o Brasileiro, paralelo à Libertadores e Copa do Brasil, não há quem suporte essa carga. E se não me engano, Paquetá participou da maioria dos jogos. É natural que tenha uma pequena oscilação", começou o treinador.

"É um grande jogador e independente da posição em que atue, ele tem qualidade suficiente, é muito bom defendendo, muito bom armando, chega no ataque, é quase completo. É típico jogador que todo treinador gostaria, que busca. Porém, ele sabe que precisa acelerar (recuperação da boa fase) para esse momento em que estamos vivendo", finalizou Dorival.




Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!