Bryan Ruiz é convocado e aumenta lista de baixas do Santos para clássico

(Foto: Ivan Storti / Santos)

O meia Bryan Ruiz não estará à disposição do técnico Cuca para o clássico do dia 13 de outubro, contra o Corinthians. O jogador foi convocado pela seleção da Costa Rica para os amistosos contra México e Colômbia e será mais um a desfalcar o Santos no confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os amistosos da Costa Rica estão marcados para os dias 11, contra o México, em Monterrey (MEX), e 16, diante da Colômbia, em Nova Jersey (EUA).

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

A lista de desfalques do Santos para o clássico ainda conta com Carlos Sánchez, convocado para defender o Uruguai, e Rodrygo, chamado para representar a seleção brasileira sub-20. O clube da Vila Belmiro ainda tenta a liberação de ambos para o confronto - assim como deve fazer com Bryan.

Em contrapartida, o Santos anunciou nesta quinta-feira (4) que o paraguaio Derlis González está liberado para defender o time alvinegro diante do Corinthians. Ele participará de apenas dois treinos sob o comando de Juan Carlos Osório e voltará ao Brasil para se preparar para o dérbi.

O Santos volta a campo nesta sexta-feira (5), quando visita o Vitória, no Barradão, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!