Atlético busca feito inédito no segundo turno do Brasileirão para continuar sonhando com o título

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

O Atlético ainda não entregou os pontos quando o assunto é o título do Brasileirão e, para se aproximar dos líderes, o Galo precisa fazer o máximo de pontos possíveis. Inclusive, já contabilizando a goleada diante do Sport, o Alvinegro tem uma sequência boa na competição para encaixar três vitórias seguidas, fato que seria inédito no segundo turno.

Vale lembrar que, a única vez que o Atlético conseguiu três vitórias no Brasileirão aconteceu antes da Copa do Mundo, quando bateu América-MG, Fluminense e o Ceará. Agora, após golear o Sport, os comandados de Thiago Larghi visitam a Chapecoense e depois vão fazer o clássico estadual contra o América.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

A título de curiosidade, o Galo teve a chance de conseguir o feito há pouco tempo, porém, depois de vencer o São Paulo e o Atlético-PR, ficou apenas no empate sem gols diante do arquirrival Cruzeiro, que na ocasião entrou em campo com um time alternativo.

O pensamento em conseguir três vitórias é tão grande no Atlético que, isso foi um dos temas comentados por Maidana, que não titubeou ao correlacionar três vitórias seguidas com a volta do Galo à briga pelo topo da tabela.

“Essa sequência faltou. A gente está confiante. Enquanto houver chances, vamos acreditar no título. Os times lá de cima estão tropeçando”, analisou Maidana.

O Galo entra em campo diante da Chapecoense no próximo sábado (06), às 16h, na Arena Condá.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!