Após acertar com Adílson, Gallo tem mais duas situações contratuais para definir este ano

(Foto: Reprodução da Internet)

Após uma longa novela, Atlético-MG e Adílson entraram em acordo e o contrato do volante foi estendido até o fim de 2020. A renovação do jogador de 31 anos faz parte do planejamento de manter os principais nomes do elenco para 2019.

Agora, a diretoria atleticana tem mais duas negociações que precisam ser definidas para a próxima temporada: Leonardo Silva e Thiago Larghi. Atlético-MG

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Aos 39 anos, o zagueiro e capitão do Galo é um dos maiores vencedores da história do clube. A decisão de atuar por mais um ano é um desejo mútuo do jogador e a cúpula alvinegra. As conversas para a renovação de contrato já iniciaram, mas elas deverão se intensificar perto do fim do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o vínculo de Leonardo Silva seja atualizado.

A mesma garantia não tem o técnico Thiago Larghi. Sua permanência como comandante do time dependerá muito dos resultados nesta reta final do Brasileirão. Garantir uma vaga na Libertadores da América pode ser um fator importante para continuidade no cargo.

Em 2018, devido a problemas financeiros, o Atlético decidiu apostar em jovens jogadores com potencial de crescimento. Caso esteja inserido no principal torneio sul-americano, o diretor de futebol Alexandre Gallo já adiantou que será necessário contratações importantes.

“É claro que para o ano que vem, se Deus quiser, ainda brigando pelo título ou por uma Libertadores, pontualmente vamos ter que trazer jogadores importantes, e isso vai acontecer, até porque a Libertadores pede isso, mas o mais importante é que você já tem um elenco pronto para os próximos anos”, afirma.

“Fizemos uma renovação grande, produtiva, com jogadores jovens, importantes, com tempo de contrato longo, em que a gente vai ter tranquilidade, até para fazer possíveis vendas importantes”, completou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!