Seleção ou Grêmio? Everton fala sobre polêmica convocação

(Foto: Reprodução da Internet)

Único jogador a atuar no Brasil sendo chamado por Tite na convocação mais recente, Everton vive um dilema interno. O atacante é destaque do Grêmio na temporada, mas pode desfalcar o time justamente diante do líder Palmeiras por fazer parte da seleta lista dos amistosos com a Argentina e a Arábia Saudita.

Depois de participar ativamente da ​vitória sobre o Atlético Tucumán na Arena, o jogador conversou com a imprensa, mas titubeou ao falar sobre o assunto. O sentimento de dúvida parece pairar na cabeça do camisa 11:

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

"Estou tranquilo. Tenho que pensar no Grêmio. Ainda tem um jogo antes de viajar, é preciso ficar com o foco aqui. Ninguém me passou nada. Fico balançado. A gente quer ajudar a equipe, mas também defender o país", afirmou.

Recentemente, o presidente do Imortal, Romildo Bolzan, visitou a CBF para requerer a desconvocação. De acordo com o site ​GloboEsporte, a entidade deve acatar o pedido. Além do próprio "Cebolinha", Kannemann também foi lembrado para atuar nesta "Data FIFA", mas pela Argentina. O zagueiro, por outro lado, já demonstrou interesse em se juntar aos companheiros hermanos.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!