Santos quer aproveitar boa notícia para decolar ainda em 2018

(Foto: Reprodução da Internet)

A trajetória do Santos em 2018 foi muito tortuosa, impossível negar. O Paulistão passou em branco, mas as maiores dores de cabeça de fato aconteceram na Copa Libertadores e na primeira metade do Campeonato Brasileiro.

No torneio continental, o clube sofreu uma derrota impactante nos tribunais. A ​escalação irregular de Carlos Sánchez levou o Peixe a precisar reverter um placar de 3 a 0 com o Independiente, mas isso acabou não acontecendo. Já no certame nacional o risco de rebaixamento era cada vez mais concreto. Jair Ventura caiu para dar lugar a Cuca, e o panorama mudou. Só no returno do Brasileirão foram 15 pontos conquistados e a vice-liderança desta metade.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Agora com o ambiente político mais sereno depois da confirmação do mandato de José Carlos Peres na presidência, os santistas esperam que o grupo dentro de campo tenha ainda mais tranquilidade para buscar pelo objetivo que ainda resta: garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2019. O oitavo lugar, bem distante do Z-4 de outros tempos, torna o sonho possível. Se mantiver o ritmo, os outros que se cuidem...

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!