Kannemann abre o jogo e diz se pedirá dispensa da seleção para encarar o Palmeiras

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Uma das principais peças do Grêmio comandado por Renato Gaúcho, o zagueiro Walter Kannemann conversou com a imprensa sobre sua segunda convocação para a seleção argentina. Com um duelo do tricolor contra o Palmeiras, atual líder no Brasileirão, durante o período em que estará defendendo a Argentina, o defensor abriu o jogo e falou se pedirá dispensa para atuar no confronto.

“Olha, um jogador sempre quer jogar todos os jogos. Até mesmo, porque jogamos uma final contra o Palmeiras (no dia 14 de outubro), mas temos também uma final contra o Bahia (no dia 6). No pessoal, é a minha segunda convocação para a seleção argentina. A verdade é que eu quero, tenho vontade de ir, porque é algo único para um jogador. Talvez, em outras circunstâncias, seja diferente, mas hoje em dia todo mundo quer jogar na seleção e isso é um clima muito difícil, porque um jogador quer jogar os dois jogos”, revelou o atleta ao FOX Sports, deixando claro que não pretende pedir dispensa à AFA (Associação de Futebol Argentina).

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Em quarto na tabela, o Grêmio tem 50 pontos, três a menos que o líder Palmeiras, diferença que pode ser retirada em caso de vitória sobre o Alviverde no dia 14 de outubro. A partida será realizada no Allianz Parque, estádio palmeirense. O último embate entre as equipes na arena acabou empatado em 1 a 1, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!