Inter terá mudanças importantes para duelo contra o Sport

(Foto: Reprodução da Internet)

Nesta quarta-feira (3 de outubro), o técnico Odair Hellmann comandou um treino fechado no Beira-Rio, antes do jogo de sexta contra o Sport, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Suspensos, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson serão desfalques do Internacional na partida do final da semana.

Klaus entra na defesa, enquanto no meio-campo concorrem a vaga Zeca, Charles, Gabriel Dias, Camilo e D´Alessandro. Com uma lesão muscular na coxa direita, o centroavante Leandro Damião também não poderá atuar. O seu substituto deve ser Jonatan Alvez.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Por outro lado, o meia Patrick retorna ao time titular após cumprir suspensão automática. Atualmente o Colorado ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 53 pontos, e perde a liderança para o Palmeiras no saldo de gols.

O elenco do Internacional realiza nesta quinta a última atividade, às 16h (de Brasília), no CT do Sport. Uma provável escalação dos vermelhos deve ter: Marcelo Lomba, Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago, Rodrigo Dourado, Zeca (D´Alessandro), Patrick e Nico López, Pottker e Jonatan Alvez.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!