Leandro Damião é dúvida e pode desfalcar o Internacional diante do Sport

(Foto: Reprodução da Internet)

Após o triunfo diante do Vitória, o elenco do Internacional retornou aos treinos nesta segunda-feira visando o jogo de sexta contra o Sport, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson ficam de fora da partida em Pernambuco.

Na defesa, a vaga deve ser ocupada por Klaus, enquanto no meio-campo a disputa está aberta entre Charles, Gabriel Dias, Camilo e D' Alessandro. Com dores no adutor da coxa direita, o centroavante Leandro Damião passa a ser dúvida para o confronto.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Em compensação, o meia Patrick que cumpriu suspensão automática retorna ao time. Os titulares ficaram no vestiário realizando um trabalho regenerativo. Já os demais jogadores participaram de uma atividade comandada pelo técnico Odair Hellmann feita em campo reduzido.

Nesta terça-feira, o plantel Colorado retorna aos treinos, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT. Atualmente o Inter ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 53 pontos, e perde a liderança para o Palmeiras no saldo de gols.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!