Kalil detona declaração de Larghi e manda recado ao técnico do Atlético-MG

(Foto: Reprodução da Internet)

O ex-presidente do Atlético-MG e atual prefeito da cidade de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, ficou incomodado com a recente declaração do técnico Thiago Larghi, quando afirmou que o Galo não tem a obrigação de conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano, já que são muitos anos na fila.

“São 47 anos sem ganhar este título. Então não é esse ano que precisa ser obrigação”, havia dito em entrevista coletiva.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Para o Blog do Chico Maia, assessor da prefeitura, Kalil sugeriu que Larghi faça uma visita na sala de troféus do Atlético e conheça um pouco mais da história do clube.

“Ele precisa ir à sala de troféus da Avenida Olegário Maciel, chegar perto de uma Libertadores, de uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, para sentir o que é o espírito vencedor e a responsabilidade levar o Atlético a ganhar títulos importantes continuamente”, respondeu Kalil.

Logo após a goleada por 5 a 2 contra o Sport, no último domingo, Larghi falou novamente sobre o tema.

“Enquanto houver chance matemática nós brigaremos pelo título. Eu sei que teve um recorte de um trecho, mas nosso foco sempre foi esse. Aqui não tem zona de conforto. Trabalho é duro e incessante. Sabemos que este ano passamos por dificuldades, mas se tivermos um nível competitivo alto, as chances são muito boas de fazer uma sequência excelente neste final de campeonato”, explicou.

O próximo compromisso acontece no sábado, diante da Chapecoense, na Arena Condá.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!