Botafogo reduz chances de rebaixamento após empate com o São Paulo

(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O Botafogo ficou no empate com o São Paulo por 2 a 2, em jogo disputado no último domingo (30), no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Apesar do empate jogando em casa, ele foi contra o até então líder da competição, e ajudou a reduzir as chances de rebaixamento do Fogão no Brasileirão. Segundo o portal Infobola, o Glorioso agora tem apenas 7% de chances de ser rebaixado para a Série B. Comandado por Zé Ricardo, o Alvinegro Carioca ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados ao final de 27 rodadas. Primeira equipe que aparece dentro do Z4 é o Vitória, com 29 pontos.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Na próxima rodada o Glorioso terá pela frente o clássico contra o Vasco, na próxima terça-feira (9), no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Além de ser um clássico também pode se dizer que será um “jogo de seis pontos”, afinal o Gigante da Colina está na 16ª colocação com 30 pontos e caso vença o clássico, vai ultrapassar o time de General Severiano.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!