Após sequência incomum, Botafogo vive dilema com estádio Nilton Santos

(Foto: Reprodução da Internet)

O ​Botafogo recebeu o São Paulo na tarde de domingo e saiu com um empate que não chegou a desagradar, mas o fato de ter ficado duas vezes à frente do placar deixou a sensação de que o resultado poderia ser melhor.

Um dos pontos que foram tratados pelo técnico Zé Ricardo na coletiva após o jogo, porém, diz mais​ respeito a aspectos administrativos do clube do que propriamente a algo técnico. Tudo porque o gramado apresentou desgaste devido aos três jogos consecutivos dos últimos dias. Além do próprio Alvinegro, o Flu atuou no mesmo estádio no sábado e o América, pouco antes, no domingo:

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

"Infelizmente nosso gramado não apresenta condições ideais, isso atrapalha, atrapalhou o São Paulo também. Vamos torcer para que a empresa que cuida do nosso gramado tenha tempo para melhorar", analisou o treinador.

No entendimento dos dirigentes botafoguenses, o dinheiro dos aluguéis é crucial para o planejamento em meio às dificuldades financeiras pela qual o clube atravessa. No entanto, a sequência rara de partidas em pouquíssimos dias acabou afetando demais a situação. A promessa interna é de que, nestas condições, isso não volte a se repetir.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!