Vasco pode ter duas estreias importantes neste final de semana na briga contra a degola

(Foto: Reprodução da Internet)

O técnico Alberto Valentim tem problemas para montar a equipe que irá enfrentar o Paraná, na próxima segunda-feira (1º de outubro), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante não poderá contar com o volante Andrey e o lateral Fabrício, ambos suspensos. Com isso, duas promessas da base vascaína se juntaram ao elenco cruzmaltino e podem fazer suas estreias pelo time profissional.

Treinando com o time principal desde o início da semana, os volantes Rodrigo Fernandes e Bruno Ritter embarcaram para São Paulo junto com o atacante Máxi López, que volta de suspensão. O trio se encontrará o restante do elenco e viajará para Curitiba.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Sem poder contar com Andrey, titular contra o Santos, Valentim terá que decidir se vai mudar o esquema para enfrentar o Paraná. Caso queira manter o time atuando com três volantes, um dos garotos da base pode ganhar chance no time principal.

Na vitória contra o Bahia, na última segunda-feira (24), o atacante Marrony, também revelado pelo Vasco, entrou na segunda etapa e marcou o gol da vitória no time de São Januário. Outros jogadores do sub-20 que foram integrados ao elenco principal são o atacante Hugo Borges, o meia Dudu e o lateral-direito Rafael França.

O Vasco atualmente ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados, um a mais do que a Chapecoense, a primeira na zona de rebaixamento. Depois de quatro derrotas seguidas, Valentim está invicto há três jogos.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!