Valentim terá desfalques no Vasco em duelo contra Paraná

(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

O técnico Alberto Valentim ficou satisfeito com a exibição do Vasco no empate com o Santos, no Pacaembu, mas vai ser obrigado a fazer mudanças na equipe que enfrentará o Paraná, segunda-feira, à noite, em Curitiba. O volante Andrey e o meia Fabricio vão cumprir suspensão e estão fora da equipe. Em compensação, o atacante argentino Maxi López volta a ficar à disposição do treinador cruz-maltino após cumprir suspensão contra o Santos.

O Vasco vai ficar treinando na capital paulista até domingo, quando seguirá para Curitiba. O volante Bruno Cosendey deve ser o escolhido para a vaga de Andrey, enquanto Giovanni Augusto, muito elogiado pelo treinador após a partida diante do Peixe, deve substituir Fabricio que vinha atuando improvisado no meio campo. O lateral-esquerdo Ramon, poupado por desgaste físico, deve recuperar a sua vaga, sando Henrique que atuou no Pacaembu.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Além dos jogadores que vão cumprir suspensão, Alberto Valentim segue sem poder utilizar diversos jogadores que seguem no departamento médico, em São Januário: o lateral Lenon. os zagueiros Werley e Breno, os volantes Desábato, Bruno Silva e Raul e os atacantes Caio Monteiro e Rildo não têm previsão de retorno.

A equipe para enfrentar o lanterna do Campeonato Brasileiro deve se a seguinte: Martín Silva; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Bruno Cosendey, Willian Maranhão, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Andrés Ríos; Maxi López.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!