Para as decisões...Hellmann pode ganhar reforço já a partir do mês que vem

(Foto: Reprodução da Internet)

Depois de um “fica ou não fica”, Rithely está cada vez mais próximo de, enfim, fazer sua estreia com a camisa do ​Inter. O meio-campista está em fase final de recuperação física e deverá estar apto a participar das partidas decisivas do Campeonato Brasileiro.

Embora o Colorado diga que o jogador está em fase de “retreinamento”, o seu empresário, Roberto Faustin, confirmou que a previsão é de que ele possa entrar em campo no mês de outubro. No dia 5, o time gaúcho enfrenta o Sport, justamente o ex-clube de Rithely. Depois, dia 14, tem um dos embates mais esperados do momento, contra o São Paulo, no Beira-Rio.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Em 2018, o volante só disputou duas partidas, diante de Santos-AP (Copa do Brasil) e Central (Campeonato Pernambucano). Em seguida, veio a cirurgia no tornozelo esquerdo que o obrigou a ficar longos meses realizando tratamento e fisioterapia. Desde o recesso para a Copa do Mundo, iniciou novamente as atividades com bola. Durante todo o período, mesmo já apalavrado com o Inter, o Sport é que ficou pagando o salário do profissional e, também, as custas médicas. No início de setembro, quando o empréstimo foi finalmente formalizado, ficou estabelecido que o Leão seguiria fazendo este repasse financeiro até o momento da estreia pelo Colorado. Neste domingo, a equipe gaúcha recebe o Vitória, no Beira-Rio, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Na teoria, conforme programação estabelecida, este tem tudo para ser o último compromisso sem que Rithely esteja à disposição do técnico Odair Hellmann.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!