Maxi López e volantes da base são incorporados ao grupo do Vasco em São Paulo

(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

Após o empate contra o Santos, na noite de quinta-feira, no Pacaembu, o Vasco inicia na tarde desta sexta-feira a preparação para encarar o Paraná, na próxima segunda, em Curitiba, pela 27ª rodada do Brasileirão. O grupo ainda se encontra em São Paulo e pela manhã recebeu o atacante Maxi López, que cumpriu suspensão contra o Peixe, e dos volantes Bruno Ritter e Rodrigo, crias da base.

O trio já participará do treinamento desta sexta, no CT do Palmeiras. Ritter e Rodrigo vem sendo aproveitados pelo técnico Marcos Valadares no Sub-20 e no início de ano ambos se destacaram durante a Copinha, principal torneio de base do país.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Suspensos contra o Paraná, o lateral Fabricio (terceiro amarelo) e o volante Andrey (expulso) foram liberados pela diretoria, já viajaram para o Rio de Janeiro e só vão ficar à disposição para o clássico contra o Botafogo, no dia 9 de outubro.

Contra o Paraná, o Cruzmaltino seguirá sem contar com: o lateral Lenon (lesão na coxa), os zagueiros Werley (fissura no pé) e Breno (problema no joelho), os volantes Desábato (fratura no dedo do pé direito), Bruno Silva (fratura no pé) e Raul (lesão na coxa), além dos atacantes Caio Monteiro (tratamento no joelho) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).

Confira abaixo os jogadores que estão em São Paulo

Goleiros: Martín Silva, Jordi e Fernando Miguel

Laterais: Rafael Galhardo, Henrique e Ramon

Zagueiros: Leandro Castán, Luiz Gustavo, Lucas Kal, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Miranda

Volantes: Bruno Cosendey, Willian Maranhão, Rodrigo e Bruno Ritter

Meias: Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Giovanni Augusto

Atacantes: Andrés Ríos, Maxi López, Moresche, Kelvin e Marrony

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!