Forlán diz ter saudades do Inter e torce por título: "Tomara que seja campeão"

(Foto: Reprodução da Internet)

Curta, mas marcante. Assim pode ser resumida a passagem de Diego Forlán pelo Inter, clube no qual vestiu a camisa entre as temporadas de 2012 e 2013. Em ambos os anos, ele não passou nem perto de brigar pelo título do Brasileirão. Agora, como torcedor, espera que o ex-time concretize o feito.

Em entrevista dada ao GloboEsporte.com no evento Fifa The Best, em Londres, o uruguaio revelou ter saudades do Inter e se disse na torcida pelo clube gaúcho.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“Tenho saudade sempre. É muito bonito, gostei muito de jogar no Inter. Agora o time está muito bem, tomara que seja campeão”, destacou.

Apenas um ponto separa o líder do São Paulo do Inter, segundo colocado. Forlán diz que procura sempre acompanhar o time e que mantém contato frequente com D’Alessandro.

“Acompanho, ainda mais neste momento. Também acompanhei quando foram rebaixados, que foi um momento difícil para a torcida. Mas agora estão muito bem, o time está bom. Tenho muitos amigos lá e estou feliz pelo time estar bem. Falo bastante com o D’Alessandro”, acrescentou.

Após deixar o Inter em 2014, o uruguaio foi para o Cerezo Ozaka, do Japão. Ele tem 39 anos e jogou a última temporada pelo Kitchee, de Hong Kong.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!