Ex-goleiro colorado reforça torcida do Inter pelo Brasileirão: "Torço muito pelo título"

(Foto: Reprodução da Internet)

No seu período de jogador profissional, João Gabriel passou longe de disputar um título brasileiro. Até porque naquela época, entre o final da década de 90 e o início dos anos 2000, o Inter se limitava – a duras penas – a brigar pela permanência na elite. Agora, afastado dos gramados e atuando como advogado, o ex-goleiro confia e torce pelo sucesso do antigo clube.

Em entrevista exclusiva concedida à reportagem do Torcedores.com, o ex-arqueiro do profissional colorado entre os anos de 1999 e 2003 revelou estar acompanhando e torcendo pelo título do Inter no Brasileirão.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“Torço muito para que isso aconteça, mas sei que essa campanha é fruto de muito trabalho e dedicação de todos os profissionais do futebol do Inter, encabeçados pelo treinador Odair Hellmann, e que os times com quem o Inter está disputando o título foram formados com mais investimentos e mais tempo. Geralmente um time campeão não se forma em uma temporada, por isso, mesmo se não ganhar o Brasileirão de 2018, o mais importante dessa campanha é que o time está confiante e com uma ótima base para 2019, e com mais alguns reforços disputará com muito mais chances os campeonatos em 2019”, destacou.

Uma coincidência liga João Gabriel ao atual Inter. Após encerrar a carreira no Mogi Mirim-SP em 2005, ele passou a se dedicar ao trabalho como advogado – e hoje representa o próprio técnico Odair Hellmann.

“Após me formar em Direito fiz pós-graduação em Direito Desportivo, atuei mais de 8 anos exclusivamente advogando na área do futebol, defendendo os profissionais. Atualmente atuo na gestão de carreira desses profissionais, onde um dos clientes é o atual treinador do Inter, Odair, portanto acompanho o dia-a-dia do futebol”, explicou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!