Sornoza define a Libertadores como objetivo do Fluminense para o restante do ano

(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Disputar a Copa Libertadores de 2019. Este é o objetivo do Fluminense para o restante da temporada de 2018. O clube das Laranjeiras tem duas competições para disputar até o final do ano que podem garantir ao Tricolor a vaga no torneio internacional mais importante da América do Sul, e buscará a vaga por meio de um destes campeonatos.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o meia Sornoza admitiu que a disputa pela vaga na Libertadores é o grande objetivo do Flu nestes últimos meses de 2018. O equatoriano quer o time ligado nesta reta final de temporada para atingir o objetivo traçado:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“Sonhamos em jogar a Libertadores, sonhamos em ganhar a Sul-Americana. Temos que seguir trabalhando muito forte. Temos partidas em casa que serão fundamentais para sonhar com a Libertadores. Temos que aproveitá-la ao máximo. Será muito importante. Perdemos alguns pontos em casa anteriormente. E essas partidas poderão nos ajudar muito para subirmos na tabela. Temos que ser inteligentes, estar à altura nas partidas para alcançar este objetivo.”

O Fluminense pode garantir a vaga na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa Sul-Americana. No torneio nacional, o time se encontra na 9ª posição. Precisa ingressar ao G-6 para garantir a vaga.,

Já pelo torneio internacional, o Flu está nas oitavas de finais e precisará conquistar o título para se garantir na Libertadores.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense