Larghi indica Atlético-MG com novidades contra o Sport; veja o time que treinou

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Na tarde desta quinta-feira (27) o Atlético-MG deu andamento a preparação para a partida do próximo domingo contra o Sport, marcada para às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro treino tático realizado na Cidade do Galo, em Vespasiano, o técnico Thiago Larghi deu indícios sobre a formação que será utilizada frente os pernambucanos.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

A principal novidade foi a presença do meia Cazares entre os titulares. Com Tomás Andrade ainda se recuperando de um quadro febril, o equatoriano acabou sendo o escolhido para a função. Além dele, o lateral-esquerdo Fábio Santos, que participou normalmente dos trabalho de hoje.

Na atividade ontem, o camisa 6 atleticano saiu mais cedo por causa de um problema no tornozelo esquerdo. Larghi mandou a campo a seguinte escalação: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Durante quase uma hora de treinamento, o comandante alvinegro reunia os jogadores e orientava questões de posicionamento. Na parte final, Matheus Galdezani e Nathan ocuparam os lugares de Elias e Cazares.

Na tabela de classificação, o Atlético-MG ocupa neste momento a sexta posição, com 42 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!