Fábio Santos diz que torção foi um susto e não é problema para domingo

(Foto: Reprodução da Internet)

O lateral-esquerdo Fábio Santos, que saiu do campo na tarde de quarta-feira com dores no tornozelo, garantiu que foi um susto. Ao dividir uma bola com o atacante Edinho, o defensor sentiu uma pancada e deixou a atividade na Cidade do Galo , preocupando o técnico Thiago Larghi.

Em entrevista na Cidade do Galo, na tarde desta quinta-feira, Fábio Santos tranquilizou a torcida e não deve ser problema para o jogo de domingo, contra o Sport, às 16h, no Independência.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

- Esse período está sendo um pouco mais sofrido, mas sabia que sofreria mais com esse tornozelo, que é uma lesão que incomoda, chata, qualquer pancada dói bastante, incomoda. Ontem(quarta-feira) acabou sendo mais forte do que vinha acontecendo, por isso deixei o treino. Espero que não seja problema para domingo, disse.

A preocupação de Fábio procede, pois ele lateral se machucou no jogo contra o Paraná, no dia 25 de julho, no Independência e ficou de fora contra Bahia, Internacional e Santos, voltando contra o Botafogo, mas com dores “suportáveis”, que devem incomodar até o fim do ano, pois não quer perder nenhuma partida fo Galo.

.- Meu pai diz: “Você não pode ficar muito tempo fora, senão o pessoal esquece de você e você não volta mais”. Sempre gostei de estar em campo. O jogador, quanto mais joga, tem menos chance de se machucar, porque o corpo está mais forte. Infelizmente eu tive essa contusão no tornozelo, que me deixou fora por três jogos, e vai me incomodar até o fim do ano. Tenho tentado fazer o fortalecimento para ficar sempre dentro de campo. Posso assumir a fama de fominha, porque gosto muito de estar em campo.

Thiago Larghi comandou um treino tático com todo grupo de jogadores e focou na saída de bola de a transição da defesa para o ataque. O meia Cazares participou das atividades no time titular, o que indica a volta do equatoriano à equipe principal desde o início. Contra o Flamengo, o meia iniciou o jogo no banco de reservas.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!