Mano Menezes abre o jogo e revela quando Fred voltará aos gramados

(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

O torcedor do Cruzeiro aguarda com ansiedade o retorno do atacante Fred. No dia 25 de março deste ano, o camisa 9 sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito na vitória por 2 a 1 sobre o Tupi, em compromisso válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

Desde então, Fred está em processo de recuperação e, segundo o treinador da Raposa, muito próximo de voltar a atuar com a camisa celeste. Em entrevista ao ‘Jogo Sagrado’ dos canais FOX Sports, Mano cravou que em duas semanas já ficará à disposição.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“Vai voltar daqui a duas semanas. Ele irá fazer amistosos na semana que vem e amanhã vou concentrar ele com o grupo para retomar aos poucos a convivência. Daqui a duas semanas estará em campo se Deus quiser“, garantiu.

Com isso, Mano terá uma ‘dor de cabeça boa’ para escolher o centroavante titular do time nos jogos seguintes. Além de Fred, o setor ainda conta com Barcos, Sassá e Raniel.

Logo mais, o comandante do Cruzeiro realiza o último treinamento antes da ‘decisão’ de amanhã contra o Palmeiras, pelas semifinais da Copa do Brasil. A tendência é que o trabalho seja fechado para a imprensa. As principais dúvidas ainda são os meias Thiago Neves e Arrascaeta.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!