As dicas e palpites dos jogos das semifinais da Copa do Brasil

(Foto: Reprodução da Internet)

Agora não tem mais volta! Ou melhor, tem volta e é pra valer! Os segundos jogos das semifinais da Copa do Brasil vão tomar conta da semana do futebol brasileiro. Na quarta-feira, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras definirão os finalistas da competição "mata-mata" mais importante do calendário nacional. Confiram nossos palpites abaixo!

Corinthians x Flamengo

O Timão hoje tem foco quase completo na Copa do Brasil. É a competição na qual o clube deposita todas as fichas para voltar a levantar um troféu ainda em 2018. Mas ainda é uma equipe longe da maturidade, passando por um processo de melhor entendimento com o técnico Jair Ventura. Dito isto, mesmo com a pressão sobre Barbieri, o elenco maior e mais variado do Fla fará a diferença no confronto, que promete ter menos de 2,5 gols em Itaquera.
Nosso palpite: Corinthians 0 x 1 Flamengo

Cruzeiro x Palmeiras

Assim como aconteceu na partida de ida, acreditamos num duelo muito equilibrado e decidido na vantagem mínima. Mas desta vez com o Palmeiras levando a melhor nos 90 minutos, num jogo que promete ter acima de 2,5 gols no Mineirão.
Nosso palpite: Cruzeiro 1 x 2 Palmeiras

Conteúdo publicado originalmente no site 90min