Zé Ricardo não confirma Gatito contra o São Paulo

(Foto: Divulgação / Botafogo)

O Botafogo terá o São Paulo como próximo adversário do Campeonato Brasileiro. Há a esperança de que o Fogão tenha a volta de Gatito Fernandéz à meta alvinegra contra os paulistas. Mas o técnico Zé Ricardo não quis confirmar seu retorno.

Na coletiva após a vitória em cima do Vitória no último domingo (23), o treinador do Glorioso não quis confirmar a volta do goleiro paraguaio contra o Tricolor. Zé Ricardo disse que o retorno só acontecerá com o aval da comissão técnica e dos médicos.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Não sei, só o departamento médico pode dizer. Ele está um pouco mais adiantado que o Jefferson porém, o tempo exato de volta só o departamento médico pode responder durante a semana”, declarou o treinador botafoguense.

Neste domingo, Saulo voltou à titularidade do gol do Botafogo. Na derrota para o Bahia, pela Copa Sul-Americana, Diego jogou no gol. O treinador do Glorioso comentou sobre a situalção dos goleiros do Botafogo e ressaltou a confiança em ambos.

“Não é toda a hora que a gente perde dois goleiros do nível do Jefferson e do Gatito, que estão contundidos. Tenho muita confiança no Saulo quanto no Diego. O Diego vinha treinado bem há semanas, depois da estreia dele contra o Sport e eu achei bem que queria dar uma oportunidade para ele mostrar o seu potencial. Não tenho dúvida que, daqui dois a três anos, tanto o Diego como o Saulo serão bem vistos e virarão grandes goleiros. A única coisa que falta é experiência só se adquire jogando“, afirmou.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!