Em compasso de espera, Raposa pode ter grandes desfalques na Copa do Brasil

(Foto: Reprodução da Internet)

A vitória de virada sobre o Santos por 2 a 1 já faz parte do passado na rotina cruzeirense. O clube agora já se debruça sobre a expectativa pela partida de volta da ​semifinal da Copa do Brasil diante do Palmeiras. Depois de vencer o adversário no Allianz Parque por 1 a 0, a Raposa joga por um empate no Mineirão para mais uma vez avançar à grande decisão do torneio.

O problema é que talvez dois dos seus principais jogadores do setor ofensivo não possam participar do duelo. O técnico Mano Menezes vai aguardar por um posicionamento dos médicos para saber se poderá contar com Thiago Neves e Arrascaeta. Além da dupla, Raniel também preocupa, pois reclamou de dores no tornozelo ao final do jogo com o Peixe:

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

"Vamos esperar até esta segunda-feira. Teremos uma avaliação de todos eles, terça-feira é o dia das escolhas finais, vamos ver com quem poderemos contar. Não tem como entrar meio a meio. O jogador não consegue nem render o que esperam dele, acaba atrapalhando seus companheiros e criando uma expectativa grande quando entra em campo. Então não pode entrar se não conseguir corresponder", resumiu o treinador do Cruzeiro.

Dos três nomes, o que mais preocupa é Arrascaeta. O uruguaio deixou a partida de ida com os paulistas após sofrer um trauma na coxa esquerda e pode ser trabalhado para retornar apenas para o confronto com o Boca Juniors, também em Belo Horizonte, no dia 4 de outubro.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!