Mano quer ter Arrascaeta 100% para o jogo de volta contra o Boca

(Foto: Reprodução da Internet)

O mau resultado contra o Boca Juniors, derrota por 2 a 0, pode ser creditada às falhas defensivas da equipe e à expulsão estúpida de Dedé pelo árbitro Eber Aquino. Porém o destino do jogo poderia ter sido outro se a Raposa tivesse contado com uma das suas principais armas: o meia De Arrascaeta.

O uruguaio não jogou o clássico contra o Galo e nem entrou em campo no duelo com o Boca. Ele ainda sente dores na coxa esquerda, que se iniciaram no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.
Mano Menezes deverá contar com o jogador somente na partida de volta com o Boca, no dia 4 de outubro, no Mineirão. O comandante celeste disse na saída do jogo que precisa ter Arrascaeta 100% em condições.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

- Na partida de volta creio que ele estará conosco sim. Estamos trabalhando para que ele esteja 100% no jogo de volta. Não podemos ter um jogador como ele com 50%. É muito importante para a equipe, um jogador de jogada individual, de lance pessoais, e para ele ter condições de fazer isso, precisa estar 100%. E é isso que vamos fazer para o jogo de volta, disse o treinador.

A necessidade de ter a presença do armador uruguaio, fará com que Mano poupe o jogador no jogo contra o Santos, pelo Brasileiro e até mesmo na segunda semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, 26 de setembro, no Mineirão.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!